Olá,boa tarde a todos!
Gostaria de me apresentar melhor e falar mais sobre este meu novo blog. Meu nome é Ma-... Bom,meu nome verdadeiro não importa,
Então,nesse meu novo blog eu vou falar sobre vários assuntos que eu gosto,por isso o nome: What´s Mery Likes! Coisas como anime, filmes, músicas, mangás, celebridades, temas do momento, estilos, coisas sobrenaturais, comidas, livros, e muitos mais! Como pode ver, são vários assuntos que se eu fizesse um blog para apenas um especifico acabaria me cansando e abandonado ele.
Quem me ajudou a fazer este interessante blog foi a minha querida amiga Giovanna do blog go up or down, também muito interessante que trata sobre vários assuntos do momento e do passado. Na correria do pensa-pensa do blog acabei tendo a ideia desse nome de "What´s Mery Likes" por causa da música da Porcelain Black," This Is What Rock N´ Roll Looks Like ", eu não diria que é a minha música favorita mas eu gosto muito.
Eu não tenho prazos previsto para os posts, seria mais ou menos alguns a cada mês de surpresa pois só Deus sabe quando eu tenho tempo ou vontade ou mesmo inspiração, ou até assunto para este blog... Bom, pra finalizar vou postar a minha ficha:
Nome: Mery
Aniversário: 26 de Abril
Signo Ocidental: Touro
Signo Oriental: Rato
Local Atual: no PC, em SP
Cor Favorita: roxo e preto
Bom... É isso por enquanto gente!~
