segunda-feira, 30 de abril de 2012

Just Say Hi!


Olá,boa tarde a todos!
Gostaria de me apresentar melhor e falar mais sobre este meu novo blog. Meu nome é Ma-... Bom,meu nome verdadeiro não importa, na verdade não quero dizer meu nome  pois tenho medo que alguma bruxa japonesa roube a minha alma quem nem naqueles filmes e animes!, pois não é necessário que vocês saibam de algo do qual nunca me chamarão.Mas para eu ser nomeada prefiro Mery.


Então,nesse meu novo blog eu vou falar sobre vários assuntos que eu gosto,por isso o nome: What´s Mery Likes! Coisas como anime, filmes, músicas, mangás, celebridades, temas do momento, estilos, coisas sobrenaturais, comidas, livros, e muitos mais! Como pode ver, são vários assuntos que se eu fizesse um blog para apenas um especifico acabaria me cansando e abandonado ele.

Quem me ajudou a fazer este interessante blog foi a minha querida amiga Giovanna do blog go up or down, também muito interessante que trata sobre vários assuntos do momento e do passado. Na correria do pensa-pensa do blog acabei tendo a ideia desse nome de "What´s Mery Likes" por causa da música da Porcelain Black," This Is What Rock N´ Roll Looks Like ", eu não diria que é a minha música favorita mas eu gosto muito.

Eu não tenho prazos previsto para os posts, seria mais ou menos alguns a cada mês de surpresa pois só Deus sabe quando eu tenho tempo ou vontade ou mesmo inspiração, ou até assunto para este blog... Bom, pra finalizar vou postar a minha ficha:

Nome:  Mery


Aniversário: 26 de Abril

Signo Ocidental: Touro

Signo Oriental: Rato

Local Atual: no PC, em SP

Flor Favorita: flor de cerejeira (sakura) e rosas roxas

Cor Favorita: roxo e preto 





Bom... É isso por enquanto gente!~